!!!!!!Sobre o vídeo curso de Mental Ray daqui!!!!!Urgente!!!

Por: salgadoraf  

Em: 28/08/2007 16:05

Olá pessoal, obrigado pelos comentários, e pelo que vi acho que vai valer a pena mesmo, vou estar entrando em contato e fazendo a compra nos próximos dias. Mais uma vez obrigado pela ajuda!
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Xo aproveitar o topico e perguntar uma coisa que eu tava na duvida... Os conceitos ensinados no curso sao uteis tb pra animaçao ou somente stills??
Su-render the world!
Oi salgadoraf, beleza! O curso do metalray da 3d1 é fundamental pra quem quer trabalhar com 3d. Para mim foi fundamental! Vale cada centavo!
"Savino" disse: Xo aproveitar o topico e perguntar uma coisa que eu tava na duvida... Os conceitos ensinados no curso sao uteis tb pra animaçao ou somente stills??
São úteis para todo tipo de render....normalmente o andré inicia um tópico explicando sobre still e ja encaixa a explicação sobre animação....
Abração Té+
Oi gente, tudo bem? Eu realmente fico emocionado e agradecido pelas mensagens de vocês, porque eu fiz o curso com o maior carinho e capricho, mas isso é o que eu acho. Ver que as pessoas que compraram também acham isso, ver que gostaram muito do curso e ver que indicam para os outros com tanta ênfase, me motiva muito a criar novos vídeos e me dedicar mais a essa questão. Desde o início do site me pedem para fazer vídeo cursos e eu nunca fiz, como já expliquei, tinha medo de não ficar tão bom quanto o pessoal esperava. Mas com o apoio e colaboração de vocês, eu consegui fazer um curso de boa qualidade e fico muito feliz de ver que vocês gostaram. Prometo que o próximo volume do curso de Mental Ray eu vou caprichar muito mais para tentar superar as espectativas de vocês novamente. Muito obrigado mesmo por todo este apoio, é graças a isso que eu estou aqui. Abração
"Andre Vieira" disse: Prometo que o próximo volume do curso de Mental Ray eu vou caprichar muito mais para tentar superar as espectativas de vocês novamente.
e por acaso tem como caprichar mais???.....só se vc colocar um encarte com uma mulher de poucos trajes....uahuahuhauhuah....eu até pensei no caso de em vez de vc narrar ser uma voz feminina e sensual, mas ai seria mais dificil prestar atenção.....uahuahuahuah é bem aquele ditado.....tome cuidado pq se caprichar demais estraga..... se o segundo volume vier do mesmo jeito q o 1º está ótimo.....provavelmente um segundo volume seria sobre shaders não é???....como um plus se der poderia colocar algumas técnicas fake para produzir materiais que imitem certos efeitos e sejam mais leves para se usar em animação por exemplo....mas como eu disse seria um plus caso houvesse espaço na mídia e viabilidade para fazer, ou então depois fazer alguns tutos extras disponiveis para download para qm tem o curso....usaria alguma identificação da compra ou sei lá.....
Abração Té+
Tem aquele ditado da mãe do capeta, vocês conhecem? O capeta nasceu com o olho meio torto, mas enchergava. Ai a mãe dele todo dia mexia no olho com a unha para tentar arrumar. Chegou o dia que ela furou o olho e ele ficou cego!!! rsrsrsrsrsrs Também acho difícil de fazer melhor do que este curso de mental aqui do site.
Múcio
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito mesmo pelo depoimento de vocês, pelo apoio, pela colaboração e pelo incentivo, vocês são demais mesmo e o mínimo que eu posso fazer é agradecer de coração. Como eu estava falando para o Marco no outro tópico, está difícil pilotar a 3D1 sozinho, o site está grande demais e não pode continuar seguindo dessa forma, ou volta ao que era antigamente ou eu tenho que montar uma estrutura decente para a 3D1, porque da forma que está vai me atropelar em breve. Eu preciso contratar pelo menos duas pessoas, uma para fazer as coisas bobas que eu perco o maior tempo e outra para cuidar da parte de programação e servidor. Assim eu teria tempo para me dedicar aos cursos e poderia fazer bem mais rápido, o de maquete que estou fazendo já faz 5 meses ou mais, deste jeito é difícil. É uma aposta complicada, porque eu teria que largar tudo para cuidar do site e fazer vídeo cursos, se o pessoal gostar igual gostaram do curso de Mental Ray e vender bem também, tendo uns 4 ou 5 cursos já vale a pena. O problema é conseguir fazer isso sem largar tudo para ter certeza que dá certo, porque toma um tempo enorme, então, se for fazer isso, tem que ser na base do risco. É complicado. Eu estou super chateado de não ter terminado este novo curso ainda, estou super chateado de não ter conseguido fazer o novo Contest ainda, porque estou sozinho aqui e não dou conta. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 840

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.