"Savino" disse: Xo aproveitar o topico e perguntar uma coisa que eu tava na duvida... Os conceitos ensinados no curso sao uteis tb pra animaçao ou somente stills??São úteis para todo tipo de render....normalmente o andré inicia um tópico explicando sobre still e ja encaixa a explicação sobre animação....
"Andre Vieira" disse: Prometo que o próximo volume do curso de Mental Ray eu vou caprichar muito mais para tentar superar as espectativas de vocês novamente.e por acaso tem como caprichar mais???.....só se vc colocar um encarte com uma mulher de poucos trajes....uahuahuhauhuah....eu até pensei no caso de em vez de vc narrar ser uma voz feminina e sensual, mas ai seria mais dificil prestar atenção.....uahuahuahuah é bem aquele ditado.....tome cuidado pq se caprichar demais estraga..... se o segundo volume vier do mesmo jeito q o 1º está ótimo.....provavelmente um segundo volume seria sobre shaders não é???....como um plus se der poderia colocar algumas técnicas fake para produzir materiais que imitem certos efeitos e sejam mais leves para se usar em animação por exemplo....mas como eu disse seria um plus caso houvesse espaço na mídia e viabilidade para fazer, ou então depois fazer alguns tutos extras disponiveis para download para qm tem o curso....usaria alguma identificação da compra ou sei lá.....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 840
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .