Estátua de Bronze com ZBrush

Por: Juliano  

Em: 29/08/2007 12:17

Olá, essa é pro pessoal que sabe zbrush. Na produtora onde trabalho esta rolando um job de uma animação de uma estátua correndo pela cidade, a estatua ja esta sendo modelada em ligtwave mas parece que vai sobrar pra mim a texturização, eu gostaria de saber se compensa em questão de tempo (vou ter uns 2 dias) tentar do zbrush o necessário para textura e deformação, pq a infeliz da estátua parece que foi esculpida a marteladas.
sei, nao se tempo é td axo bom vc usar o programa q est[a acostumado, a nao ser qvc já saiba algo sobre o Z
Oi Wulf, tudo bem? Se você não manja de Z-Brush, é melhor deixar para outro projeto, porque ele é um soft bem diferente do que estamos acostumados e você não vai pegar o jeito dele em dois dias. É melhor fazer no programa que você domina e estudar o Z-Brush para usar no futuro. Se você pegar o Unwrap UVW do 3ds max, você consegue texturizar com perfeição sem problema. Agora, se você não conhece este recurso do 3ds max também ai fica difícil, porque ele também não é muito simples e não sei se 2 dias é o suficiente para aprender. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 768

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.