setas sumiram e "X" n funciona. q houve?

Por: valdez  

Em: 29/08/2007 17:40

ola colegas.. aconteceu umm problema aqui comigo. deixa ver s alguem pode me ajudar a minha tecl print screen ta quebrada entao vou tentar explicar assim msm.. as setinhas direcionais sumiram..e eu clico X e ela n volta de forma alguma.. dai eu cliquei com o botao direito do mouse no cantiunho da toolbar pra abrir aquelas opções de menus flutuantes, como axis, reactors e talz..todos esses entao sumiram e no lugar apareceu um "brush presets"... creio eu sem querer ativei um modulo de edição mais livre, sem mover por eixos..e agora num consigo coltar ao normal, e preciso muito voltar.. alguem sabe o q houve?
Olá amigo, tente fazer o seguinte: Vá em Customize > Load Custom UI Squeme > navegue até a pasta C:\Arquivos de programas\Autodesk\3ds Max 9\ui e carregue o DefaultUI.ui Poste pra sabermos se deu certo ok. Abraço!
Vá no menu Views -> Show Transform Gizmo
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
ola pabades.. resolveu sim..obrigado.
oi silvarudo..o "X" q me referi é isso msm, tava funcionando n...
Deixando mais claro: Quando a tecla "X" é pressionada a única coisa que acontece é que o Gizmo fica desativado e nas cores vermelho/cinza e se pressionada novamente o Gizmo ativa deixando nas cores padrão. Quando a opção "Show Transform Gizmo" é desmarcada no menu Views o Gizmo fica invisível ou desaparece completamente. Isso a meu ver são ações completamente diferentes. Abrass
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
oi silvarudo..completamente diferente msm rsrs me confundi , deculpa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 771

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.