Bom dia à todos que colocaram suas opiniões sobre esse assunto aqui.
Na minha opinião, o que rola é o seguinte, a internet, está cada vez mais forte, e por enquanto não há outro tipo de midia, digamos assim, que possa se sobresair.
Mas o que eu acho a respeito de se ter midias impressas, eu acho interessante, e fico triste quando me dizem que não haverão mais livros ou revistas e etc....eu AMO ler, um livro, uma revista, e é muito verdade, que ler algum artigo extenso, pela tela de um computador é um SACO, muito chato.
Então sempre haverá espaço para os dois, acredito eu, e espero.
A internet, retransformou o mundo que tinha essa nescessidade de se ter algu muito novo, rápido.
E infelizemnte, a midia impressa foi uma das primeiras senão a primeira a sentir os efeitos negativos dessa nescessidade mundial.
Acredito que rolaram outra alternativas, em um futuro bem próximo, mas nada disso vai me tirar o prazer de ter uma revista, ou um livro... Imagina vc lendo um livrio como os do Stephen King pela net? Ta LOKO.
E mais, ler em um lugar sem barulho, e com uma caneca de Chá ás 2 da manhã, sentado em seu confortável sofá....
ISSO SIM È MARAVILHOSO, fora que ler é um exercício muito muito bom, pra o cérebro.
Então é isso que eu penso....não sou contra nada, mas tudo tém seus prós e contras...
Abraços...
Abraços - Fazendeiro digital
KEEP RENDERING
* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!