"ludoo" disse: pela tela de um computador é um SACO, muito chato. Imagina vc lendo um livrio como os do Stephen King pela net? Ta LOKO. E mais, ler em um lugar sem barulho, e com uma caneca de Chá ás 2 da manhã, sentado em seu confortável sofá....esqueceu dos tablets???? tb falaram a mesma coisa em relação a desenhar diretamente sobre a midia digital e hj eles estão cada vez mais substituindo os meios tradicionais.... não se esqueça q ja existem os visualizadores de ebook e tablet pcs q podem ser usados no conforto do sofá para leitura de um livro..... e o melhor...vc poderá alternar entre um livro e outro com simples toques e não ter q fuçar na estante....correr até a biblioteca, coisas do tipo.... evolução é evolução.....eu sou designer gráfico e a enfase da minha facu foi midia impressa....sei q é dificil engolir o fato de q a tecnologia acaba engolindo os meios tradicionais com o tempo, mas essa é a realidade do mundo..... se vc ver em outro aspecto.....pense q as primeiras biblias eram confeccionadas 100% a mão.....por isso eram de dificil acesso e praticamente só o clero era alfabetizado na época.....com o advento da xilogravura, flexografia, e os demais meios de impressão foi ficando barato e rápido a produção de impressos e com isso a midia impressa cresceu e chegou no nível em q está hj..... com o meio digital será a mesma coisa.....com o advento dos ebooks e da internet em geral, a informação ficou mais acessiveis a todos....qm antes mal tinha dinheiro para comprar um livro de 3D e tinha q importar e mtas vezes o livro era uma porcaria, hj pode contar com uma infinidade de fóruns e ótimos conteudos abertos sobre qq coisa....e olha q nem estou comentando de pirataria.... eu sou mto fã de midia impressa, mas sei q o mundo funciona de outra maneira e cabe a nós nos adaptarmos ou ficarmos parados no tempo....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 843
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .