Animar FFD indiretamente

Por: Leandro  

Em: 03/09/2007 10:29

foi mals por não ter entendido seu problema de cara.... na verdade o q quer é um controle individual por control point....o problema é q os controls points não tem um index como os vértices, pq senão teria como controlar individualmente.... existe uma outra forma (gambiarra) de fazer...eu vou indicar o caminho, mas não sei como executar, ai o resto fica por sua conta...e inclusive se der certo depois ensina por aqui...heheheh em vez de usar um ffd vc pode usar uma malha qualquer e aplicar a deformação dela em seu olho ou qq outra coisa através do skin wrap.....acho q dessa maneira vc poderia conseguir o q quer.....foi mal por não saber usar o skin wrap, mas acho q pesquisando vc deve dar conta.... de qq forma boa sorte por ai...
Abração Té+
Acho que o jeito é Morph mesmo, se não quizer ir no modificador para mudar, aplica uma relação dos targets em seus niveis a um slider. Daí vai morphar com sliders. Abraço.
Galera, Obrigado mesmo pela ajuda. Parece que o que eu gostaria de fazer não será possível. Caio, pro olho tô querendo evitar o Morph. Leandro M, vou usar deformação por spline com skin, cara. Estou começando a riggar agora. Se der certo, falo com vcs. Mais uma vez, obrigado a todos. Um abração.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 795

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.