Projeto perdido

Por: galreg2002  

Em: 05/09/2007 15:08

Olá pessoal, vcs sabem como recuperar esses projetos q deram erro e sumiram no 3ds max 9?
galreg2002 Procure na pasta Autobackup do Max. Com um pouco (...ou no caso do Max 9 com MUITA SORTE!!!) pode ser que você consiga recuperar o seu arquivo. Se não me engano esta pasta não está mais na pasta raiz do Max, como costumava estar até o 8. De ser um caminho parecido com este: C:\Documents and Settings\Administrador\Dados de aplicativos\Autodesk\AutoCAD 2007\R17.0\enu (onde se lê AutoCAD leia-se Max ou Max 9)... Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Isso, agora esta pasta fica nos meus documentos. Vale uma dica pra isso não acontecer denovo, sempre trabalhe com dois arquivos iguais, o original, e o back... e vá salvando de forma alternada, evitando perder o trabalho permanentemente. Abraço.
Obrigado Juliano Azeredo e Caio Lamas, vou da uma olhada pra ver se encontro. Abrçs. PS:. Outros backups d arquivos q perdia quase nunca funcionavam, espeo q o arquivo q eu to procurndo funcione.
Oi Galreg, tudo bem? O Max 9 é instável mesmo, mas ele só corrompe arquivos quando a pessoa não instalou o Service Pack 2. Com o Service Pack ele não corrompe mais arquivos, é muito importante instalar. OBS: Nunca desligue o computador logo em seguida que desligou o Max, espere um pouco até descarregar tudo. Se aparecer a mensagem que um programa não foi finalizado e se deseja finalizar agora, dê sempre não, porque vai corromper o arquivo em qualquer versão do Max se fizer isso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 783

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.