Problema como texturas!!

Por: diegobm  

Em: 05/09/2007 20:39

eu baixei varias texturas desse site, mas quando vou carregar as texturas elas ficam pretas ou nao pegam. o que eu tenho que fazer para elas aparecerem normal?
3DS_MAX
Blz cara? Seja bem vindo ao forum!!! Voce esta aplicando no canal difuse? Como voce esta fazendo? Esplica ai que da pra ter uma ideia melhor do problema! Aguardo resposta! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ola diego bem vindo .. vc fala em textura ow materias?? pq se for materiais isso que vc disse me parece ser um material por exemplo vray e sem estar com o vray ativo o material fica preto .. agora em texturas caso seja ve se realmnte ta selecionada a textura se aplicou no material e aplicou o uvw map corretamente .. :P
É, também to achando que ele confundiu texturas com materiais. Fique sempre atento se não está tentando usar materiais que não são compatíveis com o seu renderizador. Sugiro também que leia os tutoriais básicos aqui da 3d1, que vão lhe ser bem uteis. Abraço.
Eu me confundi mesmo :-P . sao os materiais. Como sou novato nao sei mexer muito bem ainda. Onde posso encontrar o V-ray?
3DS_MAX
Hehehe...o Vray é um render comercial...a alternativa legal é comprá-lo...rs Eu sugiro que utilize o MentalRay, pois ele vem como alternativa de render no próprio max e é muito bom. Mas como já disseram, começa com os tutoriais básicos e com o scanline (render padrão)...depois vc passa para outro renderizados mais avançado. Tem muito conteúdo na parte de tutoriais aqui do 3d1. Qdo tiver dúvidas, manda pra cá que um montão de gente ajuda rapidinho. Abraço, Sander
Vlw pelas dicas. daqui a poco eu comeco a ler os tutoriais.xD
3DS_MAX

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.