array seguindo uma line

Por: gmcavalheiro1  

Em: 06/09/2007 15:11

bom dia, tenho que fazer um projeto de uma montanha russa e gostaria de saber se é possível e como eu faço para fazer um array de um box pela extensão de uma line com um espaçamento determinado? obrigado Gabriel p.s.: depois que estiver pronta vou postar fotos da montanha russa
Gabriel Design
Faz com o Path Constraint, é só colocar todos os vagões no mesmo Path e ajustar a porcentagem. Tem este tut aqui no site que explica como fazer: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15278
Múcio
valeu, mas eu queria alguma coisa que não seguisse a linha pois vou fazer a armação da montanha russa assim, pretendia usar esse modo nos carrinhos. mas mesmo assim obrigado
Gabriel Design
é só fazer a linha no formato da montanha russa. vc vai usar duas linhas para fazer os trilhos, é só fazer mais uma no meio das duas e usar ela como Path
Oi Ga_online, tudo bem? A melhor forma de fazer isso com com uma linha no meio dos trilhos da montanha russa como os amigos falaram. O carrinho vai se comportar perfeitamente, mesmo que sejam vários carrinhos. A outra forma de fazer é na mão e será muito trabalhoso, não há nacessidade, o Path Constraint foi feito justamente para isso. Abraços
obrigado, isso ajudou muito, estou colocando o link com as imagems http://ga0online.multiply.com/photos/album/16/Roller_coaster
Gabriel Design
ga_online Não cheguei a ler sobre o Path Constraint por isso pode ser que minha dica esteja superada ou completamente "fora da casinha" para o que você precisa, mas dê uma olhada em Tools/Spacing Tools. Pode ser que lhe seja de alguma ajuda, ok? Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 791

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.