Serviço para iniciante!

Por: Fabio Teles  

Em: 06/09/2007 17:02

Comecei a mecher com o 3d Studio há uns 2 anos e tentando apreder de tudo. Agora quero ver se entro no mercado. Se alguem tiver algum serviço pra me passar.(Só para treino, entrego até o arquivo do max.) Já fiz algumas maquetes, Já fiz Animação de personagem e outros. Só para apredizado mesmo.Se alguem poder me ajudar! :D
http://www.fabioteles.net
Olá Fabio Teles, tudo bem? Não é legal fazer algum trabalho de graça (foi o que deu para entender com suas palavras), porque desvaloriza o estudo e o trabalho de profissionais. Mas se sua intenção é testar o que você aprendeu, você pode participar dos Speed Challanger aqui da 3D1. São competições de modelagem (semanal) e animação (trimestral).
Sergio Feitosa
Oi Fábio, tudo bem? Eu concordo com o Feitosa. Se você quer entrar no mercado, primeiro precisa definir em qual mercado vai atuar, porque não dá para atuar em todas as áreas que o 3D permite, não vai sair fazendo games, vinhetas 3D e maquete eletrônica ao mesmo tempo. Inicie pelo mais fácil, que é maquete eletrônica, no futuro você pode migrar para outras áreas mais complexas, como animação. Porque em 2 anos você ainda não conhece o suficiente do Max para trabalhar com animação, a curva de aprendizado do Max varia de 4 a 7 anos e animação é a última coisa que se aprende a fazer direito. Para entrar no mercado de maquete você precisa fazer algumas imagens legais de maquete e enviar para os arquitetos da sua cidade. Se as imagens estiverem legais, certamente vai conseguir serviço remunerado, porque os arquitetos vão pedir para você fazer projetos para eles. Para trabalhar com animação é a mesma coisa, precisa fazer uma animação bem legal como portifólio e enviar para produtoras de vídeo, ai já complica bem, porque para fazer uma animação bem legal, sendo uma pessoa só e tendo apenas um PC, vai levar um ano, por isso é mais jogo começar com maquete eletrônica. Sua cidade é muito pequena? Se for, você pode montar o seu portifólio de maquete na internet e enviar o link para arquitetos no país todo, assim, pode trabalhar pela net. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 794

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.