PF Source

Por: Renan  

Em: 07/09/2007 11:20

Olá a todos! Eu estou usando o PF Source e tenho uma dúvida: estou distribuindo um objeto numa superfície, e esse objeto já estava mapeado com Multi/Sub Object. Como faço para esse mapeando aparecer corretamente na superfície que quero distribuir? Obrigado desde já. Abraços.
Oi Renan, tudo bem? Eu não entendi o que você deseja fazer. O Particle Flow vai permitir que você preserve o mapeamento do objeto que está distribuindo, mas não vai passar este mapeamento para o objeto que vai receber a distribuição. Pela sua mensagem eu entendi que você tem um objeto mapeado e texturizado, vai pegar este objeto, distribuir por outro com o Particle Flow e quer que o mapeamento deste objeto seja transferido para o objeto que recebe a distribuição, é isso? Abraços
Oi André! É isso mesmo o que quis dizer. Tem jeito isso? Abraços.
Oi Renan, tudo bem? Tudo tem jeito, mas você me pegou nessa, eu preciso ver como fazer isso. De cara daria para fazer sem problema se os dois objetos forem partículas. Se apenas um deles for partícula, ai complica, pode ser mais fácil fazer as partículas pegarem o mapeamento do objeto do que o objeto pegar o mapeamento das partículas. Uma idéia é usar mapas procedurais, outra idéia é usar uma instância de UVW Map nas partículas e no objeto. Explica melhor o que está fazendo e o efeito que precisa criar, assim, fica mais fácil de pensar na melhor forma de realizar. Abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.