Ola pessoal, estou tendo um problema que esta me deixando de cabelo em pé!
Fiz uma animação para um empresa, que consistia em 2 arcos metalicos ao fundo e o nome da empresa a frente, cujo, joguei um material metalico, até aí tudo bem., só que os caras embaçaram com a camera, pois, como todos sabem a camera do MAX tenta simular a curvatura de uma lente ou do olho humano, todos sabem, que nós não vemos as coisas 100% retas e nem uma camera normal, existe uma certa curvadinha na imagem. O problema é o seguinte, eu sei que tem uma opção nos parâmetros da camera do Max que se chama "Orthographic Projection'' que faz com que a camera deixa de dar aquela [u:3389bd81e4]CURVADINHA[/u:3389bd81e4] só que o problema é que quando ela está ativada, a animação dos arcos ficam zuadas, pois, a animação dela começa por de tras da camera e vai girando até ela se posicionar um pouco por de trás da logomarca, e quando ligo o ORTHOGRAFIC..... a imagem fica como se não ouvesse perspectiva ou profundidade e a animação dos arcos não sai do lugar por mais que os arcos fiquem distantes da logomarca.
Ja tentei de tudo, apelei para o modificador Camera Correction mas nele só fica pior!!
Será que alguem conhece um jeito aqui, algum script ou até plugin que faça a camera parar de olhar "torto" sem detonar a animação???