Olá gente,
Nesse feriado que passou resolvi fazer um personagem, para um curta-metragem que estou desenvolvendo, que em breve vou postar . Gostaria que alguns de vocês opinassem e analisassem essa primeira etapa da modelagem! Como designer e videografista, sei que não está tão bom, mas nesse curta vou tentar usar uma mistura
de realismo e explorar bastante as expressoões dos personagens, dexando aquele estilo cartoon simplificado. Só resolvi inicia esse trabalho quando me senti um pouco mais seguro quanto algumas tecnicas de modelagem, skin, rig(setup), uma coisa que ainda tenho bastante dificuldade, é no que diz a respeito de Pintura Digital, para criação de UVW, existe muito coisa boa em sites americanos; essa dedicação exije o apredizado de novos idiomas, afinal os americados manjam muito de CG, e as produção são muitas e diversificadas.
Outra coisa, como eu faço as palpebras e a parte interior da boca (dentes, gengiva etc)? as palpebras fiz com esferas mas não gostei, acho que sai um pouco do realismo,. Abraços a todos
João Márcio
www.joaomarciocg.blogspot.com