Duvida com GI do vray

Por: DiMiTr1  

Em: 14/09/2007 11:42

nao estou conseguindo revolver um problema com o vray, por exemplo se eu tenho um objeto vermelho em cima de um plano branco e ligo e gi ele deixa o chao em volta todo vermelho tambem, queria saber como fazer uma sombra bem definida e deixar a sombra soh cinza claro sem esse vermelho no chao... obrigado
Olá , isso não teria a ver com o Exit color ? q modifica a cor da sombra do objeto ? faz um teste depois =) Abraço!
For every action, there is a reaction.
"DiMiTr1" disse: nao estou conseguindo revolver um problema com o vray, por exemplo se eu tenho um objeto vermelho em cima de um plano branco e ligo e gi ele deixa o chao em volta todo vermelho tambem
Isso não é um problema, isso é exatamente o GI, as vezes alguns objetos acabam emitindo muito GI e "pintando" outros objetos... Para resolver esse problema selecione o objeto vermelho clique com o botão direito do mouse e selecione v-ray properties, em Generate GI diminua o valor até adquirir o resultado desejado! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 755

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.