Animação com Letras se misturando

Por: DiMiTr1  

Em: 15/09/2007 21:32

Olá, eu tenho um trabalho pra fazer que estou me batendo um pouco, eu tenho que fazer uma animação em que entram um monte de letras e se embaralham e quando elas seam sobram umas letras qyue formam certa palavra, depois entram mais letras, se embaralhando com as letras da palavra antiga e qdo elas saem denovo só sobram as letras para formar a outra palavra, e detalhe a animacao tem que ser estilo stop motion. qual seria o melhor geito para fazer essa animação? no after effects no 3d? como eu faço nao tenho a menor ideia, fazer quadro por quadro do stp motion no 3d seria muito trabalhoso e demoraria muito..... desde já agradeço....
DiMiTr1 blz se nao me engano acho que tem um tuto no max 4 parecido com que vc esta querendo um tumutuado de letras aparece de todos os lados formando a frase max 4 e interessante acho que da para abrir novas ideiaS vale apena vc conseguier o reference tutorial domax 4 la esta passo a passo como fazer nao tem erro espero ter dado uma maozinha
Oi DiMiTr1, tudo bem? É bem simples, basta usar o Particle Flow para emitir as letras, assim, terá um monte de letras passando pela tela e poderá controlar o comportamente delas como quiser, da mesma forma que é feito com partículas, usando Events, Forces, Spacewraps, entre outros. Desta forma você só vai precisar animar as letras que formam a palavra, as demais serão animadas como partículas com o Particle Flow. Usando o operador Shape Instance, você pode colocar um grupo de objetos para ser distribuido como partículas, então, se fizer várias letras e agrupar, quando aplicar este grupo no Shape Instance, ele vai emitir estas letras aleatóriamente, só precisa habilitar a opção Group Members. Abraços
hmmm o problema eh que nucna usei particle flow, nao tem algum lugar que explique isso? no help do particle flow ele explica isso? vlw andre

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 737

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.