Animando auto-falantes de acordo com o som

Por: doidim_batera  

Em: 16/09/2007 16:02

bom eu keria saber se tem algum jeito de mexer com algum objeto de acordo com o som. Tipo o Motion Capture, não acompanhei muito bem esse tutorial então não sei se tinha alguma coisa com som nele. eu li que é melhor colocar o som depois no video, mas para uma coisa como auto-falante não seria mais dificil??
críticas e sugestões... sempre bem vindas
ahhh... eu fiz uma animação com morpher já.. só keria linkar cada uma com um som!! no próprio 3dsmax
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Eae doidim_batera :)... Bom eu não sou a pessoa + edequada p/ te responder isso perfeitamente até pq não tenho experiência com sincronização labial essas coisas dentro do max, contudo sei de uma coisa. Lip Syne(sincronização labial) no qual é possível carregar o som *.wav com músicas cantadas ou carregadas pelo Graph Editors> Track View Dopo Sheet, dentro desse vc deve clicar no sinal de "+" do "sound", selecionar o "Metranome(Inative)" e clica nele com o direto do mouse e no submenu escolher "properties"; e na janela que se abre clique em "Choose Sound" e carregue o som desejado. Pesquise mais sobre esse asssunto. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip