Como é que foi isso hein?

Por: Crazyforanimation  

Em: 18/09/2007 12:48

OI!GAlera! É eu tava fazendo uns teste com Espelhos e resolvi btar duas coisas separadas e um espelho que na verdade é um espelho com refração e reflexão do Raytrace,o que não é neces´sariamente um espelho mas tdb, dai quando renderizei com o mentalray deu nisso. ai eu fiquei olhando eu não sei exatamente se ele eta refratando, refletindo e ainda mais o quadrado que é o "espelho" tava transparente também, aí criou esse fefeito que mais me parece uma reflexão por causa da sombra, eu deduzi isso, mas não sei oq deu? dava pra algum mestre nesse assunto me explicar por favor! VAleu ! ;)
A Persistência leva a Perfeição!
Olá, Mesmo não sendo mestre nisso, nem em nada, vou dar meu palpite! Tenho 99% de cereteza que o espelho só está refletindo... Se a reflexão estiver em 100% (branco no canal reflection do material), de nada vai adiantar mexer no parâmetro refração, pois todo raio de luz incidente será refletido. Abraço!
colega se vc quiser deixar o seu espelho refratando e refletindo ao mesmo tempo coloque um cinza médio nos dois...mesmo assim se ainda naum estiver legal diminua a reflexao e aumente a refração um poukinho e vc vai ter seu resultado... setagem de vidros e dificil mesmo.... flw
Cara!!Tenho que estudar física!!Vou tentar fazer o que vc me disse cesarfg!!Valeu também tirmey, quando fazer vou postar pra vcs!!!Blz!!;)
A Persistência leva a Perfeição!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 815

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.