Como renderizar as paisagens do Vue com o mental Ray?

Por: The Jedi Master  

Em: 20/09/2007 09:12

Olá amigos, eu possuo o Vue 6 Xstream, e nele eu manjo... to começando a usar o 3D Studio Max e nesse tenho muito o que aprender... Mas neste momento eu gostaria de saber como usar o mental ray para renderizar as paisagens do Vue? E mais, eu posso usar o mental ray de dentro do Vue mesmo? Obrigado desde já...
Cara vc tem q ter o plugin de interação entre os 2 e depois vc pode abrir a sua cena do vue no max sem problema;) Qualquer coisa vc me adiciona pra gente trocar ideai..ja q vc saca de vue;) [email protected] Abraço
vc consegue usar o vue xstream dentro do 3dsmax!! vc tem que ter o plugin instalado para fazer a conexão!! depois de instalado o plugin!! vc vai no painel utilities do 3dsmax aquele que parece um martelo!!!! clica no botão more e vc vera na lista o item do vue vc clica nele e abrira carregará o vue xstream!! lá vc pode abrir uma cena ou começar uma nova! e tudo que estiver dentro da viewport do max vai ser incluida!! eu num mexi muitos nos parametos dele!! mas dá pra fazer varios ajustes!! só tem um porem!! se tu quiser colocar algo do vue na cena vc vai ter que abrir a interface do vue e num consiguira ver os objetos da viewport do max!! e na viewport do max não vera os objetos que pos na viewport do VUE
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
OUtro detalhe é q antes de importar do vue para o amx vc tem q mudar o max para open lg;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 842

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.