Mensagem de erro no Vray

Por: Carlos Henrique  

Em: 21/09/2007 14:00

Olá... pessoal.. me ajudem.. não sei se to postando no lugar correto.... mas é o seguinte.... estou utilizando o v-ray 1.5 R3 x86 no meu notebook (hp turion x2 64 1.8GHz (TL56) 2 GB RAM, video GeForce GO 6150 ah.... SO é o Windows Vista Home PRemium 32).... só que quando vou renderizar uma banheira com água dentro (tutorial de material de água)... dá uma mensagem de erro do 3dmax e fecha tudo..... abro novamente e tento abrir o arquivo que ele gravou p/. recuperar... mas fica dando o mesmo erro.. nem consigo fazer nada... vou pegar uma screen shot da mensagem de erro.. só queria ter certeza que aki é o lugar certo p/ postar... sou aprendiz de principiante em 3d e novo no site..... obrigado pela atenção...
Oi chthome, realmente a mensagem estava no lugar errado! :lol: Quando for postar uma nova mensagem clique em "Nova Mensagem", você havia postado num tópico de teste de render, provavelmente apertou o botão responder! Depois coloca a mensagem de erro para ver se podemos ajudar, esse erro acontece em outras cenas também? Uma coisa que pode tentar é abrir um novo arquivo no 3dsmax e fazer merge da cena que está dando problema.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 845

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.