Janela 'V-Ray messages' travando

Por: MichelAlonso  

Em: 23/09/2007 00:58

Sempre usei o V-Ray como meu Render Default, porém esses dias estava fazendo um render normalmente, apareceu aquela janela normal do V-Ray(a janela 'V-Ray messages'), após terminar o render cliquei no botão de fechar a janela do 'V-Ray messages', mas ao clicar o 3Ds Max 9 trava, sendo que se eu minimizar e maximizar a janela ele volta a funcionar, porém a janela do 'V-Ray message' continua aberta e não tem como fechar ou minimizar ela, e com isso acabo sendo obrigado a fechar o 3Ds Max. Alguém sabe o q pode ser??
Oi Michel, tudo bem? É normal o V-Ray apresentar problemas, mas normalmente tem como burlar. Você pode tentar abrir um arquivo novo e usar o File>Merge para importar todas as coisas da cena que está com problema. As vezes isso resolve, tenta para ver se é o seu caso. Abraços
Opa valeu pela ajuda, mas este problema estava dando com qualquer scene(arquivo) que eu abri-se no 3Ds Max e tenta-se fazer o render com o V-Ray. Mas descobri o que era. Esses dias andei mudando o visual do meu Windows com o WindowsBlinds e percebi que isso estava dando conflito com V-Ray...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 661

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.