Animacao de 2 ou + cameras

Por: virus_opecador  

Em: 27/09/2007 10:54

oi a todos. tenho uma duvida? :oops: Gostaria de saber se 'e possivel, numa animacao em q tenho 2 ou mais cameras puder intrecalar o render... Onde d um certo frame tenho uma camera, e chegando a um outro farme{por mim escolhido} a animacao em rendimento mude de camera? pois, por vezes tenho q render uma animacao varias vezes devido aos diversos pontos q eu quero q aparecam. e como se nao basta se tenho q levar ainda a um programa de edicao! :x Bem se sim... como o fasso? Brigadinho 3d1-Rules!!! :-P
*Take a Great Look Toward Greatness*
Blz cara? Tem jeito sim! Mas voce vai ter que montar o esquema de qual frame ate qual cada camera vai renderizar no Video Post! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Virus, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Você sabe usar o Vídeo Post mais ou menos? Se não sabe, leia o tutorial "Lens Effect Glow" na seção Tutoriais>3ds max avançados. Assim, vai entender como ele funciona fazendo o efeito de Glow. Depois, para juntar duas câmeras é fácil, você adiciona as duas câmeras no Vídeo Post e define o tempo de cada uma nas linhas de tempo que tem logo na frente, são vermelhas e azuis. É igual um mini programa de edição de vídeo. Depois, você coloca um Output Event e define um lugar para salvar o vídeo. É bom salvar em sequência de imagens TGA, depois você monta o vídeo no próprio RAM Player do Max ou no Virtual DUB, que é um programinha gratuito. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.