Problemas com renderização...!

Por: Rafam  

Em: 27/09/2007 17:49

Galera estou com um probleminha, estou testando o reactor e fiz uma animaçãozinha bem básica um plane como chão e um box pra poder colidir com alguns cilindros empilhados, mas na hora da renderização quando chega no frame 40 ou 50 + ou - o pc desliga, o que poderia ser?? memória, cooler,..?? Me ajudem Por favor....! Minha config. semprom 2.8 1 gb memória dual channel placa de vídeo geforce 128 mb hd 40 meu pc é bem fraquinho mais acho q não era pra estar acontecendo isso né??
Cara, se desliga no meio da renderização, problema de memória acho que não seria, pode ser problema de fonte, ou cooler, pois quando o processador está em alto desempenho, normalmente vai exigir mais resfriamento, e se a fonte não for muito forte, pode ser que acabe desligando. Se tiver dois coolers de resfriamento dentro do gabinete (fora o que tem em cima do processador), experimente desligar um deles, pode ser que resolva.
Site sendo reformulado!!!
Não evilwata só tem o cooler em cima do processador mesmo, uns tempinhos atraz troquei meu dissipador coloquei um inteiro de cobre e não tinha muita pasta térmica bem pouquinho quase seco, será que pode ter sido isso???(acredito q não né), ou será que deve ser a fonte??? Bom de qualquer forma brigadão...!
Bom, é provavel ser fonte, pois se fosse processador, depois que desligasse, levaria um certo tempo para poder ligar de novo, pois teria que esperar resfriar. Se fosse memória, não só no max que daria problema, a causa mais provavel deva ser fonte mesmo. Por exemplo, seria o ideal vc estar usando uma fonte de no minimo 400W reais, note que eu citei W reais, pois tem muitas fontes que mostram como 400W, e na verdade trabalham a 260W a 330W... Quanto a pasta térmica, o ideal é que troque por uma que não esteja seca, pois ela ajuda o dissipador a resfriar o processador, "aumentando" o contato entre eles (nunca coloque sem pasta térmica). Bom, ve se ajuda... hehehe... Flw!!!
Olá Bom realmente, deve ser problema de energia. porem para tentar descobrir oq está acontecendo com o seu pc, teste sua memoria,hd,temperatura e energia. tem varios programinhas na internet que fazem esses testes. confira nos sites de downloads. www.baixaki.com.br e no www.superdownloads.com.br se for testar o seu hd use o da própria fabricante, no seu respectivo site. flwwwww!!!!
Dai-me um ponto de apoio e moverei o mundo
Poww valeu cara, brigadãoo mesmo vou dar uma olhada sim, fazer alguns testes comprar a pasta colocar e andar dando uma analizada na minha fonte...! Valewww Grande..!
Entaum Galera, andei dando uma olhada em minha fonte parece ter 280 w, é pouco pra config. q eu tenho??? ahh mais uma coisa, percebi q num é só quando eu mexo no max da isso, fui copiar umas musicas pro meu pc pelo media player e aconteceu a mesma coisa...?? o Q fazer???
???
Troque a fonte para alguma mais potente, que seja em potência real, pois com uma fonte fraca, toda vez que se faz algo mais "pesado", sempre irá exigir mais refrigeração e eletricidade. O que fará com que o computador desligue ou reinicie!!! Procure colocar uma fonte de 400W reais. Provavelmente dai vai parar de desligar.
Blz...! Brigadãoo Evil, assim que eu puder compro uma de 400 wats reais...!! Valew...!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 943

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.