Renderizando em MentalRay

Por: hramos  

Em: 30/09/2007 17:39

Olá galera, gostaria de tirar uma dúvida com vcs, estou renderizando um cenário virtual q contém uma TV plasma ao qual coloquei um vídeo o tempo total da animação tem 1200 frames, antes de render fui ao render scene e aumentei a qualidade do sampling qualit, o mínimo coloquei 4 e o máximo coloquei 16. O tempo de duração para o final de render é de 80 horas, isto está correto? tenho como diminuir este tempo sem diminuir a qualidade de render? Obrigado.
Não precisa colocar 4 no Minimum, pode deixar com 1/4 mesmo. Ja vai ajudar bem no tempo. Assista ao vídeo de Mental Ray que o André colocou de graça no site, é o primeiro daquela barra com as imagens de tutoriais na capa do fórum. Lá ele explica como configurar certinho o AA do mental ray. O tempo de render está ótimo, porque 80 horas para 1200 frames é super pouco, em animação pra valer levaria semanas renderizando 1200 frames.
Ok obrigado pela dica, e vou assistir sim ao vídeo. Takes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 903

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.