aplicando video dentro do max

Por: mcub3d  

Em: 01/10/2007 16:47

ae pessoal estou com uma duvida mostro, tenho que fazer um trabalho e nao sei por onde posso fazer com que o video apareçå na viewport para usar como referencia o audio ja consegui mais o video naum!!! alguem tem uns toques bacanas ai? valeu
Olá mc 3d, tudo bem? Selecione a viewport desejada. Vá na opção de menu: View > Viewport Background. No botão Files, vocês escolhe o filme. Depois selecione as opções Display Background e Animate Background.
Sergio Feitosa
Para inserir um vídeo do max você que abri o editor de material "M" escolher um slot em ir ao canal " Diffuse color", escolha "none", defina o vídeo (lembre de habilitar todos o formatos), depois disso, arrasre o material para cima de um objeto na cena; ainda na janela de material, habilite o "Show view map in view-pot ( é um quadradinho próximo ao botão Material ID") Nesse caso o vídeo será um material e poderá ser rederizado, se for o caso. Abraços
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
valeu galera tks
Ai mc, se quiser uma referência, tem esse tutorial aqui no site: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14751

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1118

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.