Suavização de movimentos?

Por: joaomarciocg  

Em: 02/10/2007 10:33

Olá galera, Estou com uma dúvida em animação de personagens. Tenho um personagem direitinho com controles e tudo direitinho para animação, ajustei tudo, todos os envelopes, as deformações; minha dúvida é : além de ajustar os movimento em Linear, para manter um velocidade constante... Existem outras tecnicas para suavização dos movimentos? Abraços
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
se eu entendi bem oq vc precisa usar eh o curve editor pra editar a velocidade e as tragetorias de movimento do seu personagem,.. abs :)
É, as vezes só de trocar a linha de linear para bezier ja suaviza. Só editar depois para ficar realmente ao seu gosto. Abraço.
Oi Marcio, tudo bem? Raramente algum movimento é linear, raramente algum movimento mantem a velocidade constante o tempo todo. Todo movimento tem aceleração e desaceleração, certamente está ficando brusco porque usou o Linear, sempre deve usar curvas, raramente vai usar o Linear, ainda mais em animação de personagens. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 900

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.