Já usou Voodoo Camera Tracker?

Por: prado  

Em: 05/10/2007 23:26

Fiz uns testes com o voodoo, e é muito legal!!! Mas, alguém sabe como tornar animados os pontos quando exportado para o MAX? Quando rodo o script no MAX uma câmera é criada na viewport. Ela se move exatamente como no vídeo, mas os pontos ficam estáticos. Pra quem ainda não sabe, este é um programa freewere muito bom para interação de animações 3d com qualquer vídeo (convertido em TARGA), inclusive aquelas filmagens de fim de semana com os amigos. Valeu galera!!
Prado, o voodoo gera a camera da cena, os pontos representam o cenario que foi "traqueado". Esses pontos servem de referencia pra vc poder posicionar seus objetos no espaço 3d. Nao me lembro se voodoo tem opcao de exporta a camera estatica e os pontis em movimento. Eu nao sei o que vc quer fazer na cena, mas senao for algum mocap (motion capture) vc, com, a camera dá pra fazer todo o resto ok ? Vlw !
Tudo bem, thunndro? De fato pretendia usa-lo como captura. Mas, ter o movimento da câmera na viewport, exatamente como na filmagem, já é uma grande ajuda. OBRIGADO PELA AJUDA! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1081

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.