Erro de Unhandled Exception no 3dms

Por: error-404  

Em: 06/10/2007 17:07

Ola a todos, gostaria de saber qual seria o real motivo deste erro, eu acho q seja por ter poca memoria (1gb) a cena ta muito pesada, mais antes tava renderizando tranquilamente, so foi eu fazer uma casinha que deu esse erro, segue foto: o Ruindows deu msg de erro, puxei a msg do ruindows para baixo e vi que o 3dsm não tinha dado pau, so que onde tinha 3 arvores no render ele não as renderizor deixei uns 10 min e so dava loading na barra de rendering mais nada de renderizar a cena. Gostaria de saber pq deu esse problema. Grato a todos o/
the page cannot be found.
Oi Error, tudo bem? O erro pode ser do V-Ray, o que seria bem comum. Mas se a cena está muito pesada e tem apenas 1 GB de RAM, é quase certeza que o pau é por falta de memória, pode ser que essa casinha foi o que faltava para ultrapassar a quantidade de RAM que você tem disponível. Retira a casinha e tenta renderizar para ver se dá erro. Veja que na própria mensagem de erro está falando que o erro é causado pelo V-Ray, não tem nenhum problema com o Max e com o Windows. A mensagem informa que não teve memória suficiente para renderizar. Abraços
Ola Andre, o problema é a poca memoria Ram que tenho =/ Obrigado pela ajuda.
o melhor remédio quando acontece isso, é 'driblar' o vray, ativa o backburner e manda renderizar por ele, que a imagem é gerada sem problema, ou então vc terá que reduzir muito a resolução da imagem, o que prá prévias pode ser, mas prá imagem final não. Tem um tutorial bem completo aqui no site sobre render farm, dá uma pesquisada, vc pode usá-lo só com um máquina mesmo... Um abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
vlw Salomão, vo tentar fazer isso aqui. Grato pela ajuda ^^v

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1019

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.