motoquinha no estilo cartoon

Por: sapateiro  

Em: 07/10/2007 20:00

pessoal blz.fiz pra fim de estudo do carton do MR sugetoes como texturizar aplicar mateiriais serao bem vindo to achando ela meio sem jeito ta faltando uma bom material pessoal valeu.
Oi Sapateiro, ta legal cara. Mas o shading cartoon ta fraco mesmo. Faz o seguinte, aplica no difuse um mapa falloff e coloca como light/shadow, aí é só mecher no gradiente dele, deixar as mudanças de tom com um aspécto mais "duro", vai ficar que nem cartoon, e com a possibilidade de criar trasições suaves, nas bordas de mudança de ton, ou mesmo transições suaves dentro de cada tom do shade estilo cartoon. Abraço.
caio blz?vc ta falando em criar um material ne legal vou tentar, em 3d acho que a parte mais dificil e fazer os materiais pra sua cena realmente e desafiador se eu não estiver enganado. vou tentar e posto aqui mais valeu abraços.
Então, um materia cartoon feito do jeito que eu citei dá muito controle sobre o aspécto final, dá pra fazer varios shades cartton diferentes... depois é só usar o contorno do mr mesmo.
caio blz?vc ta falando em criar um material ne legal vou tentar, em 3d acho que a parte mais dificil e fazer os materiais pra sua cena realmente e desafiador se eu não estiver enganado. vou tentar e posto aqui mais valeu abraços.
Uhum, isso aí.. sua msg está duplicada.. rs No tempo q vc duplicou isso eu postei a resposta!! RECORDE!!
minha internete aqui deu problema no meu navegador por isso que esta duplicando minhas menssagens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 909

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.