É possivel renderizar só um pedaço da imagem no vray?????

Por: pacn  

Em: 09/10/2007 15:12

Olá, gostaria de saber se é possivel renderizar só um pedacinho da imagem em vray não queria ficar renderizando ela inteira até pq me come um baita tempo, estou usando o max 9 e o vray 1.5 RC3 valeu!!!!
Olá amigo... Não só no vray, mas com qualquer renderizador.... Na barra de ferramentas do max, ao lado do botão "quick render", há uma lista drop-down com algumas opções de renderização. Uma delas se não me engano é a "region", na qual podemos definir a área da viewport que será renderizada. Ao clicar em "quick render" vai aparecer um retângulo redimensionável na viewport ativa, e um botão ok. Após definir a área que será renderizada, clique em ok e pronto.... será renderizado só o que estiver englobado pelo retângulo. as outras opções da caixa ao lado do quick render também são interessantes! Se não me engano aqui no site mesmo existe algum tutorial de interface do programa que explica cada opção detalhadamente. espero ter ajudado! abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
Valeu, era isso mesmo obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1069

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.