Cilindro com Loft

Por: Pardal2008  

Em: 10/10/2007 17:47

Oi Feitosa. Sim amigo. Usei um shape Donut, e deforma quando uso o scale no Loft. Pois se eu usar um shape Circle, ele não abre (tipo tubo). Poxa...vc tem alguma dica...??? Valeu!!! ---------------------------------------------------------- Oi Cursi. Sim, ja vi esse tutorial de formar letra. Mas não tem nada haver com o que quero fazer. Entende??? Mas valeu
http://www.furtadoweb.kit.net
Olá Pardal2008, tudo bem? Eu fiz um teste aqui e não deformou. Não entendi muito bem o que você deseja nessa animação. Se o que você deseja é que o cilindro vazado vá aparedendo, enquanto a parte de tras fique afunilada, você pode fazer igual ao tutorial indicado pelo Cursi Design. A utilização da letra é só um exemplo, mas o processo para o seu exemplo é o mesmo. Outra forma sem usar o Loft: - Crie um Tube e aumente o número de seguimentos em Height Segments. - Aplique o modificador Taper para criar o afunilamento. - Aplique o modificador PathDeform no Tube e escolha a linha para interagir com ele, através do botão Pick Path. - Agora é só animar os parâmetros do Taper e do PathDeform.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1126

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.