duvida simples de after

Por: DiMiTr1  

Em: 11/10/2007 12:04

galera, estou com uma duvida no after, como eu coloco um arquivo de audio na timeline e e como eu faço pra escutar ele tambem qdo eu der o play no preview do after pra eu poder sincronizar com o audio? vlw
Eae DiMiTr1 :)...Olha nesse outro post que eu falo para um amigo como proceder. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25425&highlight=ram+preview+after Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Ué... pra fazer um preview é ó teclar zero no teclado numérico, ai ele vai pré renderizar um preview. Se o teu áudio (que não deve ser mp3 e sim wav, pois after e premiere não trabalham bem com esse formato) estiver na time line ele vai dar o preview junto. Se não estiver dando é pq ele esta desabilitado no painel "time controls". Se vc apenas quiser escutar o som sem fazer o raw preview basta teclar o "del" ao lado do zero.
hmm vlw mesmo ai pessoal, uma outra coisa pra um mostrar soh os atributos la que tem keyframes pra eu poder mexer como faz? tem um comando pra isso? pq eu sei que tem os atalhos pra mostrar soh a opacidate que eh o T, pra escala é o S e por ai, e queria saber se tem algum pra mostrar todos esses atributos que ja tem keyframes, sem que ter que abrir aquele lista enorme de coisas dai
SIM :D...exatamente isso. E para rotação "R", para ancoragem(é que nem o pivo no max) esse no after é "A" e para Position "P". Agora oq vc quer mesmo para mostrar apenas os atributos animados vc deve teclar "U". Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
putz, genial vlw mesmo vcs nao imaginam o galho que vcs me quebraram hahaha, vlw denovo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1010

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.