tem como importar mp3 no After Effects 7?

Por: DiMiTr1  

Em: 12/10/2007 11:42

galera, queria saber se tem algum pluguin ou alguma coisa assim que deixa o after effects importar arquivos mp3, o que eu uso, que é o 7, não tem essa opção, e se nao tiver alguem saiba algum programa bom e pequeno em que eu possa converter mp3 para wav? obrigado
Qualquer programa de edição de audio converte esses arquivos, pode ser o soundforge por exemplo, e até alguns de sintetização, que nem o fruitloops.
aproveitando,... eu renderizei uma animaçao aki de 100 quadros a 15qps.. ia dar 6 ou 7 segundos a anim,.... mais qdo eu importo no after, mesmo configurando a composiçao para 15qps... o filme fica com 3segs e fica acelerado.. como se tivesse rodando a uma taxa maior... alguem sabe como corrigir isso?
Oi Gustavo, tudo bem? Eu não uso o After já faz muitos anos, mas deve acontecer o mesmo que acontece no Combustion. Você pode colocar na composição com 15 FPS mas deixar com 30 no render, ai ele renderiza a 30 FPS quando você salva o AVI. Veja se a configuração no Render também está com 15 FPS e veja se tem alguma opção de Aspect Ratio, ela pode forçar o programa a renderizar com 30 FPS. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1031

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.