Avião de papel, ajuda.

Por: Arthelas  

Em: 12/10/2007 16:38

Galera. Estou precisando de uma ajuda para fazer um avião de papel no 3d max. Tentei fazer algum esboço, mas não ficava bom. Alguem pode me dar umas dicas de como começar fazendo, que efeitos aplicar e etc ?? Obrigado desde já... Abraço !
O avião é mais ou menos um desse? Se for você simplismente terá que modela-lo no max. Veja a sessão de tutorial de modelagem aqui no portal: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13222 Boa Sorte
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Sim. É esse mesmo.... A minha dificuldade é estreitar aquela ponta do avião. Estava tentando por vertices no editable poly, mas não estou conseguindo afunilar a frente dele. Alguma dica ??
como ele termina em uma ponta vc pode selecionar todos o vertices da ponta e dar um weld (solda) e assim só ficaria um vertice e a ponta fica perfeita.... PS: qdo fazer o weld, caso o mesmo não funcione, clique na telinha ao lado do botão e aumente o valor até funcionar...esse valor corresponde a distancia entres os pontos q devem se juntar....
Abração Té+
Eae Arthelas , num entendi muito bem o que vc quis dizer mas voce pode usar o modificador taper pra afunilar a frente do aviao. Abraço
vc tb pode modelar o perfil com uma line e usar o modifier extrude nele e depois usar o taper com -1 no amount
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 961

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.