real flow não quer colaborar

Por: santodsouza  

Em: 16/10/2007 15:05

Gostsaria de saber se alguém pode dar uma dica gigantesca. Estou tentando mexer com real flow. O programa foi até fácil para o que eu queria, mas na hora do plugin do 3d para real e do real para o 3d foi o bicho. Eu já não sabia a qual programa servia o plugin e a'te agora estou perdido. Algúem poderia pacientemente me ajudar?
vc instalou o plugin? se sim vai na aba utilities akela do martelo!! clica no botão more!! e escolhe scene data alguma coisa rsrsrs eu num lembro!! ai vc vai escolher o tanto de frames que vai!! se tiver uma animação ja pre feita no max vc pode mandar pro real flow que ele aceita numa boa!! vai escolher os objetos que vão ser exportados e o local!! geralmente na pasta do projeto do real flow fica mais facil tu axar depois. ai no real flow tu clica no botao file e escolhe import > scenes ou algo assim!! ou se quiser só o objeto vc pode importar tb!! ai vc gera todo seu liquido gases ou o que tiver que fazer!! mas antes da simulação final vc tem que ir em export central e marcar oq quer exporta a manda bala!! voltando pro max!!! vc vai em create e seleciona o nextlimit ai tu vai pegar ou as particulas ou o mesh que tu gerou no max!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
valeu amigo, esta sua dica falitou demais paramim. Muito obrigado.
comecei fazer o tuto do real flow, mas não to achando o SceneData Saver, que plugin tenho que instalar pra ter isso?
up...
Ola Kill3r tudo bem?? Olha da uma vista aqui no grupo de estudo sobre real flow vai encontrar o que precisa Link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16234&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=real+flow espero ter ajudado. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1236

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.