Composição - Video + 3D

Por: ronaldo neris  

Em: 17/10/2007 12:34

Oi gente tudo bem, eu gostaria der uma ajuda quem puder me ajudar, estou fazendo uma vinheta que temum cenario 3d feito no max e eu gostaria de colocar pessoas de verdade dentro dacena 3d alguem tem uma ideia estou usando after effects 5.5 fiz o croma ki mas como que faco a cena 3d da um zoom mas a pessoa que coloquei nao da. obrigado
Oi Ronaldo, tudo bem? Se você está dando zoom na câmera quando grava as pessoas reais, ai complica bem, vai ter que trackear a câmera. Para isso o mais indicado é o programa Boujou da 2d3, ele vai trackear a câmera real para transmitir estas informações para a câmera 3D. Agora, se gravar normalmente no croma sem mover a câmera e sem zoom, é só recortar e aplicar em Planes usando o canal Alpha no Opacity, igual faz com pessoas paradas em maquete eletrônica, a diferença é que a textura seria animada. OBS: Neste caso não coloque um vídeo, coloque sequência de imagens e gere um arquivo IFL. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1017

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.