Excluindo objetos da daylight

Por: Bisewski  

Em: 23/10/2007 13:53

Estou usando um plane com uma imagem de background para uma janela. Estou usando a daylight system para a iluminação. Só que esse plane ficou estourado, muito claro. Provavelmente regulando bem essa luz eu conseguiria corrigir esse erro, mas uma forma fácil seria excluir ela da iluminação dessa daylight, mas eu não sei como. A daylight não possui a opção Exclude. A única forma seria acertando a configiração certa na iluminação?
bom não sei nesse caso da daylight , é provavel que tenha alguma opção no max que exclua o plane da iluminação. mais uma outra solução seria colocar no background a imagem , ja tentou? abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
acho a cena ta com proporção pequena, onde a luz esta muito perto e muito intensa pra um ambiente pequeno. tenta levantar mais a luz.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Oi Bisewski, tudo bem? Não tem como excluir objetos destas luzes porque elas não tem o recurso de Exclude. Você pode aplicar a imagem no Background, para não sofrer influência da luz ou pode ajustar a intensidade da imagem no RGB Level no Output do mapa Bitmap, assim, compensaria o estouro da iluminação. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 311

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.