Dúvida sobre Edges diagonais

Por: rezendeh  

Em: 24/10/2007 23:43

Olá pessoal, gostaria de uma informação que não consigo achar no 3dmax... Pra vcs deve ser moleza... É o seguinte, quando crio uma primitiva por exemplo um box e aperto a tecla F4 para mostrar as Edges a malha está subdividida com uma diagonal no meio, formando triângulos nas faces em vez de quadrados, diferente da opção default do programa que só aparece as linhas na vertical e horizontal. Não sei, acho que apertei alguma tecla de atalho e não sei como faço para desativar esta opção. Alguém sabe como faço para deixar com a opção sem as diagonais? Obrigado.
Entra no Customize>Preferences>Viewports>Configure Driver e desabilita o Display All Triangles Edges
Fiquei milhões de horas procurando no help e não consegui, e em apenas alguns minutos obtive a resposta aqui... Valeu Supermax pelo espírito de companheirismo... rezendeh

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717765.

Total de membros registrados: 143294

Últimos membros registrados: DrivenolKapslar456, DrivenolKapseln345, dudaoaks, lcsilveira, ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.