software 3d - voces só usam 3DMAx?

Por: rodrigodeangelis  

Em: 25/10/2007 00:15

eae galera faz mais ou menos uns 9 meses que eu to mexendo com 3dmax e tals.. e ultimamente tenho visto alguns ótimos trabalhos feitos com o XSI SoftImage alguem aqui tbm usa ele? ou é mais o 3dmax mesmo?
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
tem um amigo aki q manja bastante de blender mas de um modo geral o site eh dedicado a 3ds max mesmo...o xsi eh reconhecido mundialmente como o melhor soft de 3d do momento para vc q mora aki em sp tb tem a melies q ensina xsi....mas vai vendo o preço....:( abraço
eu fui ve o preço da melies hehehe absurdo de caro mas acho q vale a pena pelos trbalhos q eu vi dos alunos..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
se vc tiver dinheiro qualquer curso vale a pena :) o legal eh q alem de ensinar a ferramenta eles ensinam tb conceitos de animação e tudo mais...bem legal mesmo... abraço
e ai veio ... kra eu naum mexi ainda com xsi mais eu axo o 3ds max melhor que os outros q eu testei ... tipo xeguei a usar o blender, maya, e o cinema 4d mais eu me simpatizei mesmo com o 3ds max ... eu jah falei uma vez e torno a dizer q o 3ds max soh pode ser tecnologia alien de tao destruidor q ele eh ... ehhehhehehehehhehe ... vlw t+
xsi nunca cheguei a mecher mais tenho curiosidade , como tenho com o maya e ainda expero aprender. mais vamo na camla aprende um de cada vez , é melhor saber mecher bem em um doque meia boca em 2 hehe mais ja mechi em cinema 4d , wings 3d , rhinocerus e solidedge. particularmente eu me adpatei melhor ao 3Dmax e é oq pretendo usar no desenrrolar da historia =] abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Qualquer um é bom mais importante mesmo é o artista que há em vc, tenta o que achar melhor. Não é softwere que deixa o trabalho bonito e sim a tua capacidade.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
O site é voltado para o max, mas eu uso o Blender, e estou aqui! hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.