2d morph video

Por: Marco Tomaselli  

Em: 25/10/2007 04:22

Falai galera,blz? alguem conhece o re:flex pro after e combustion....de fazer morph,transformação de uma coisa em outra e etc...por ex. uma pessoa tranformando em outra...tipo do clipe do michael jackson antigo q tinha esse lance... ele é bom....mas é complicado e chato de mexer....existe algum outro pluguin pra isso? ou um programa exclusivo pra isso? pq é um efeito q se ve bastante....mas não consegui achar na net qual programa mais usado e melhor pra isso.. se alguem puder ajudar... valeu abraços
Olá Marco Tomaselli, tudo bem? Eu estou montando alguns vídeos-tutoriais de Combustion. Já estou disponibilizando o link para download de alguns aqui na 3D1, segue link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=27577 Eu acredito que devo terminar os vídeos-tutoriais deste plugin RE:Flex ainda este final de semana.
Sergio Feitosa
Falai Feitosa...blz e ai? legal a iniciativa...quero ver o do re:flex....pq é a unica coisa no combustion q eu achei fooda até hoje...eu mexo faz tempo no combustion mas o re:flex q vem integrado com ele eu nunca consegui me dar bem achei o re:flex muito complicado o jeito de trabalhar com ele... só consegui fazer um morph de foto...fico perfeito,depois de ficar um tempao mexendo nele...mas quero fazer com video e não consegui.... valeu ai Feitosa to na espera...
Oi Marco, tudo bem? O recurso do Combustion é muito bom, mas todos os sistemas de Morph são chatos e trabalhosos, não são automáticos. O melhor que eu vi até hoje, o Elastic Reality, que hoje faz parte dos sistemas High End da Avid, também funciona da mesma forma, editando quadro a quadro, tanto no vídeo incial como no vídeo de origem. Pode pular alguns quadros e fazer de 5 em 5 frames, dependendo da situação, mas tem que ser feito nos dois vídeos e é trabalhoso mesmo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.