Problema na instalação de novos shaders no Max

Por: djalmavale  

Em: 27/10/2007 03:18

E ae pessoas! =D Sou mais um "novato" por aqui eheheh! acompanho o site a um bocado de tempo... mas só agora estou postando aqui no fórum ehheeh! Estou trabalhando numa maquete. Uma cena interna. Futuramente postarei um render por aqui! eheh! Mas vamos a o q interessa! Vou presenteá-los com uma pergunta bem noob! hahaha! Estou com uma certa dificuldade pra instalar shaders novos no Max! Fiz exatamente o q o 3d1 fala na seção de shaders: "O arquivo DLL deve ser copiado para a pasta Mentalray > Shaders_autoload > Shaders, que fica dentro da pasta onde instalou o 3ds max. O arquivo MI deve ser copiado para a pasta Mentalray > Shaders_autoload > Include, que também está dentro da pasta onde instalou o 3ds max." Baixei o T2S Illumination mas não deu certo! O q será q aconteceu? Pq o max n carrega na janela de Material/Map Browser?
Tem que ver a compatibilidade fera...De repente o Shader que você tem não é suportado pela versão do max que você está usando...Se for o max 8 não é para dar problema, por que ele tem compatibilidade com os shaders da versão seis. Se for o nove, o shader deve ser recompilado para rodar nessa versão. Se está tudo certo, aí deve ser mais uma daquelas coisas que você fala e todo mundo pensa que o erro é seu, mas você sabe que fez tudo certinho e mesmo assim deu errado...rs*...