Malha Mais Bonita.

Por: Ever  

Em: 27/10/2007 14:33

Bom nem sei se é correto dizer malha... mas foi o termo mais adequado que encontrei... hehe. Pessoas alguém sabe como faço pra deixar a malha mais bonita?... mais arredondadinha? Com mais detalhes entende?... Sei que tem um recurso pra isso.... só não to lembrando. Antecipadamente agredeço a atenção e colaboração. Everton Fonseca.
e ai chegado.. huauh.. adiciona o meshsmooth pra dexar a malha mais redondinha.. o termo malha ta correto sim abração
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleu Gustavoo3. Abração.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
aproveitando o topico, qual é melhor, meshsmooth ou turbosmooth? vlw
meshsmooth é mais detalhado e pode ser aplicado em Id's separadas mas é mais pesado tbm, turbosmooth é mais simples e direto, e mais leve também, dai varia da situação ao qual você necessitar (corrijam-me se estiver errado).
Site sendo reformulado!!!
Oi gente, tudo bem? É como o Evil disse, os dois são ótimos, mas o Mesh Smooth tem muito mais recursos, tem 3 tipos diferentes de subdivisão, aceita Crease, Cage e muitas outras utilidades. O Turbo-Smooth não aceita nada, só faz a subdivisão usando apenas o sistema Nurms, mas tem a vantagem de ser bem mais leve. Normalmente é melhor usar o Turbo Smooth, ainda mais se for para subdividir objetos modelados em LowPoly no final da pilha de modificadores. Em alguns casos é melhor usar o Mesh Smooth, por exemplo, se precisa editar os Creases depois da subdivisão, se precisa usar a subdivisão Classic ou Quad. Mas normalmente é usado o Turbo Smooth. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.