ajuda, como tirar o smooth das frame keys?

Por: FireDog  

Em: 29/10/2007 12:42

Olá pessoal!!!! queria saber como eu faço para tirar aquele smooth quando eu faço quadros de animação. ex: uma bola quicando, usando o autokey. fica aquele leve smooth no inicio e no fim das keys na time line... como eu tiro aquilo, ou ajusto. vlw!
Dai-me um ponto de apoio e moverei o mundo
Você quer dizer Smooth ou Ghosting. Se for a segunda, no menu View, desmarque a opção Show Ghosting.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
hmmm eu nao sabia desse ghosting, mas vlw pela dica. porem nao é isso não. vou tentar explicar melhor. eu vo la faço uma sphere, vo em auto key, movimento a time Slider do 0 ao 100, faço um movimento qualquer na Sphere. pronto fiz uma animaçao. Porem qdo se aperta PLAY , ele nao começa rapido como se estive no meio dos frames. ele começa meio devagar e depois fica normal... eu quero tirar essa pequena suavizada do inicio e do fim. eu acho que tem a ver com o CURVE EDITOR. porem nao sei exatamente se é la q eu tiro esse atraso. como se fosse bater com tudo em uma parede mas antes ele desse uma amaciada.... Olha nao sei se alguem vai intender. mas ta valendo....
É no curve editor mesmo, tem que tirar a suavização na interpolação dos keys, Se vc acessar o curve editor vai notar que no eixo da sua animação a curva de movimento vai estar parecendo quase um "S" tem que passar para linear; achoe que é isso...[/b]
nem precisa se no curve editor, do lado do botau autokey setkey etc tem uma linha vermelha tem as mesmas opçoes do curve editor, ta escrito default in/out aperta é so troca pra linear
Muito obrigado pela ajuda de vcs todos! agora da lizinho :D vlw ai pessoal!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1011

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.