Renderização no premiere de péssima qualidade

Por: prado  

Em: 29/10/2007 22:08

o que faz ficar widescreen é a distorção do pixel, que em vez de ter 0.9 tem 1.2 Isso que deixa a imagem mais alongada, a resolução continua a mesma. Se for fazer em HD (alta resolução) ai tem que ser 1920 x 1080 pixels. O vídeo color check é ligado só no render se alguns frames para ver se tem cores imcompatíveis, no render final você não vai ligar isso, porque se tiver cores imcompatíveis vai ficar preto na imagem. É bom ligar o color check no material editor também, para ver se nenhum material "estoura"
Múcio
Valew Mucio!!!
Queria alguma dica também por favor, Existe neste fórum algum tópico de autoria de DVD ? Eu to querendo renderizar algumas animações aqui e gerar um DVD. Mas queria saber em qual soft de edição é melhor e tals E como faz com o arquivo de vídeo ir LEGAL pro DVD depois sem ter que ser processado pelo soft que grava o DVD. agradeceria muito a ajuda falei moa moapictures
Oi Moacyr, tudo bem? Como o pessoal aqui é mais de 3D, essa parte de autoria de DVD é mais difícil de conseguir ajuda aqui, mas você encontra bastante coisa sobre isso com facilidade na internet. Basta ter os vídeos e usar um programa de autoria de DVD, um bom programa é o Encore da Adobe. Para criar os vídeos em 3D você vai proceder como faria num vídeo normal, não importa se a mídia é DVD ou fita, dá na mesma. Neste tutorial eu explico sobre a renderização de vídeo para exibir em TV: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584 Abraços
oi Andre, obrigado pelo interesse. Apesar da dificuldade ja me deram umas dicas pra gravar meu DVD sem perder qualidade no processo. obrigado falei moa moapictures

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.