Naum consigo animar modelo baixado riggado

Por: liezao  

Em: 30/10/2007 13:42

Eu baixei um modelo riggado da lavitaz.. esse q tinha aqui no site o link.. ELE veio riggado, mas eu naum estou consegindo animar.. pq naum veio com bones.. diz q veio com o biped.. mas o biped naum esta aqui... soh aquele negocinho do meio do biped... q faz ele mecher.. alguem sabe como eu posso animar esse modelo? se eu clino no modelo aparece q ele esta com o physique.. mas naum tem o bones.. se eu clico no negocinho do biped aparece o painel das opções do biped...mas como eu disse naum tem o resto , como braços e tal... alguem me ajuda... por favor.. tenho q entregar um projeto pra ontem.. ou se alguem souber de outro site com modelos riggados..
Fera, vou fazer alguns testes aqui,não lembro exatamente, mas se não me engano e com relação a visualiação dos bones....eles estão ali sim...
Seleciona o skin do objeto e vai em Modify...Em Physics, lá na última opção, desativa Hide Attached Nodes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 543

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.