Animação com bipeds e .bvh

Por: Bruno  

Em: 31/10/2007 16:57

Estou trabalhando com os biped do max 2008, onde eu importo animações .bvh e elas são incluidas em meu personagem. Até este ponto tudo ocorre bem. porem surgiu a seguinte necessidade. tenho uma animação de um per5sonagem caminhando. Só que essa animação precisa de uns 50 frames para fazer um ciclo completo da caminhada. Preciso que ela faça esse mesmo ciclo completo em 10 frames. Tem como fazer isso? *Ja mechi em tudo que é parametro e nao consigo de jeito nehum. Abraços.
Tem sim. Mais ai a animação vai ficar mais rápida. Só é você selecionar todos os pontos ai na time line e escalonar até o frame 10. Quando você seleciona os pontos logo abaixo aparece um retinha com dois pontos em cada extremidade. Ai é so você pegar o segundo ponto da retinha e puxar para a esquerda. Só isso.
Aceitar críticas constroi!!!
bruno, poderia me dizer aonde encontrou esses arquivos?
www.gsjdesign.blogspot.com
Foi neste site aqui. So que ja faz um tempo que eu baixei. Eu entrei agora e estava offline. http://www.bvhfiles.com/bvh_archive/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1058

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.