Vray no 3DS 2008

Por: Fokker  

Em: 02/11/2007 15:23

Boa Tarde. Estou tendo problemas ao tentar instalar o V-Ray 1.5 no MAX 2008, no final da instalação aparece uma mensagem dizendo que ouve um problema na instalação e pergunta se quero desfazer as alterações no sistema, eu clico em cancelar. Quando executo o MAX, aparece várias mensagens de erro do V-Ray, mas o programa inicia normalmente, porém o VR não aparece na lista de renders. Alguém já obteve sucesso com VR no 3DS 2008 :?:
Sim, o vray 1.5 está funcionando corretamente no max 2008, pelomenos a versão para o max 9 está. Veja se o arquivo de instalação não está corrompido (CD aranhado, ou qualquer outra coisa que não podemos citar nesse forum). Abraço.
Negativo, a fonte está perfeita. Eu estava vendo que tem gente com o mesmo problema com a versão Final do VR, e optaram pelas mais antigas, como rc2, 4 e 5. Isso tem alguma coisa a ver?
Bom, eu não conheço muitos usuários de Vray, mas pelomenos um me disse que o final 1.5 funcionou legal no max 2008. Vou até confirmar se é isso mesmo. No caso então continue usando alguma versão prévia e espere por um SP, ou nova versão. Mas eu tenho quase certeza de que conheço alguém usando a versão 1.5 final no 2008, se confirmar dou um feedback. Abraço.
Oi pessoal! O VRay 1.5 Final funciona perfeitamente no 3dsmax 2008 se não abrir o novo scene explorer (vai ter correção para isso no SP1). Tanto funciona que eu postei um teste naquele tópico sobre a "lentidão" do vray 1.5 final. Abraços!
Resolvi o problema, coloquei o SP1. Estava vendo a descrição sobre o SP1 e lá dizia que era totalmente compatível com o MAX 10. Eu ainda não testei o Scene Explorer, mas ainda continua lento.
Scene Explorer que vocês estão falando é a janela que aparece teclando H? Essa é a janela mais usada do programa, porque é onde a gente seleciona as coisas, não dá para trabalhar sem abrir essa janela. Se for isso, então não está rodando perfeitamente no Max 2008, porque como eu vou selecionar os objetos numa cena complexa, precisa da janela da tecla H.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1127

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.