Help WMP/Render

Por: Cemi-Sterio  

Em: 02/11/2007 21:43

opa galera entom, eu crio minha animação e tals... renderizo ai eu kero salvar no wmp(windows media player) ai dps de renderizado eu vo na janela onde renderizei todos o frames e salvo em formato avi ai aparece uma janela com vários tipos de compressão (se eh q eh a palvra certa) oq devo fazer pra ser executável no wmp? 2º Existe alguma maneira de diminuir o tempo de renderizção em frames/imagens que possuam partículas/reflexos/tranparencia?
3D ProGramation Cemi-Sterio
Ai Semi, o certo é renderizar em sequência de imagens TGA, depois você abre pelo RAM PLayer e monta o vídeo com o codec que quiser. Mas não é bom montar em WMV direto, é melhor montar em AVI com um codec normal, como o DIVX, depois você abre no Windows Media Encoder e transforma em WMV. Quanto ao tempo de render, com bastante experiência dá para melhorar bem o tempo, mas animação é demorado mesmo
Múcio
vlws msm
3D ProGramation Cemi-Sterio
Oi Cemi-Sterio, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua dúvida, segue a dica do Múcio que foi ótima. Mas para facilitar, o RAM Player fica dentro do menu Rendering do 3ds max. Com ele você pode abrir a sequência de imagens e exportar em vídeo, até pode exportar para WMV se quiser. Mas como ele disse, não é bom converter para WMV em outro programa que não seja o Windows Media Encoder. Depois que tiver o AVI, você converte para WMV no Windows Media Encoder, ele é gratuito e você baixa no site da Microsoft. Entra lá e digita Encoder que você vai achar fácil. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.