Msg de erro no Max 2008 ( Win32 )

Por: alexcpena  

Em: 04/11/2007 22:19

Ola para todos! Eu instalei o Max 2008, pois esta dando um erro ( WIN 32) e o pior o Max não abre os arquivos salvos, tenho que dar um mersh para um arquivo novo. Alguém pode me ajudar? Abraços galera!
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
Oi Alex, tudo bem? Como o Max 2008 é muito novo, pode apresentar problemas dependendo do sistema, por isso que leva um tempo para a Autodesk soltar o Service Pack, pois depende dos usuários rodarem o Max em tudo que é sistema pelo planeta e enviar os reports de bugs para eles. Ninguém reclamou deste tipo de problema aqui ainda, encontraram pequenos bugs no programa, mas nada deste tipo que você descreveu. Então, pode ser o sistema, pode ser o Windows, pode ser driver de vídeo, pode ser muitas coisas. O Max 2008 não serve para trabalhar e para deixar só ele na máquina, como em toda versão nova do Max, tem que esperar sair o Service Pack para migrar profissionalmente, assim, vai evitar problemas. Use o Max 9 por enquanto. Se você pegou arquivos feitos no Max 9 e salvou no Max 2008, então, cometeu um dos maiores erros que poderia cometer, nunca faça isso, nunca migre de vesão logo que ela sai. Use o Max 2008 para testar e conhecer as novidades, o trabalho deve ser feito no Max 9 por enquanto. Abraços
Valeu Andre! Eu instalei o Max 2008 somente para teste e algumas curiosidades, mais valeu mesmo pela dica eu vou voltar para o Max 9 e esperar, pode ser algum problema de instação dos drives da minha placa de video como vc falou! Valeu pela dica abraços!
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1119

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.