Sorvete

Por: NosrewY  

Em: 09/11/2007 15:23

Galera Não axei o lugar certo p/ este post...então vai aki mesmo....estou fazendo um trabalho relacionado a objetos 3D..e gostaria de saber se algum dos usoarios poderia fazer um sorvete do tipo expresso p/ mim apresentar na aula...é um objeto comum e q combina com a moda aki da minha cidade.....se der pra alguem fazer um modelo pra mim...ficaria muito grato Desde já agradeço...Vlwww
"Pedras no caminho? Guardo todas pois construirei meu castelo com elas..." - NosrewY
vc quer que a gente modele pra você é isto ?
NosrewY tudo bem. ja que esta fazendo um trabalho sobre 3D , pq não aprender a arte? acho muito dificil alguem modelar um sorvete pra vc. muita gente trabalha e tal. mais não é dificil não brother. pegue algumas imagens de referencia. sem dominar a tecnica de modelagem ja da pra fazer uma taça com algumas bolas de sorvete. é só caprichar na textura. dai sim tenho certeza que o pessoal do forum te ajuda. abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
é começa com loft, e sphere
Cara, da uma olhada nos tutoriais de modelagem aqui do fórum mesmo, tem diversos tutoriais de modelagem básica como usando lathe, loft, nem é tão dificil assim... mas, pedir para ou outros fazerem o seu trabalho é dose em cara... Se qdo estiver modelando surgir dúvidas, posta que o pessoal ajuda de boa, mas modelar e entregar pronto para vc é dificil.
Site sendo reformulado!!!
[quote="pedrofr"]NosrewY tudo bem. ja que esta fazendo um trabalho sobre 3D , pq não aprender a arte? acho muito dificil alguem modelar um sorvete pra vc. muita gente trabalha e tal. mais não é dificil não brother. pegue algumas imagens de referencia. sem dominar a tecnica de modelagem ja da pra fazer uma taça com algumas bolas de sorvete. é só caprichar na textura. dai sim tenho certeza que o pessoal do forum te ajuda. abraço[/quote] Eu ja sei mexer um poco no Max 9, ja tenho até imagens na galeria, só que no momento eu estou com uns problemas de vista, de dor de cabeça, então pra ficar concentrado no max vai me prejudica muito, mas en todo caso, obrigado a todos mesmo que alguns achem que eu pedi isso por caprixo ou por preguiça VLWWW
"Pedras no caminho? Guardo todas pois construirei meu castelo com elas..." - NosrewY

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 457

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.