Erro no max..

Por: cardoso  

Em: 13/11/2007 17:55

Alguem sabe como eu arrumo isso, sempre que eu mudo do meshsmooth para o Edity Poly da este erro, já tentei várias coisas aqui em casa mas o erro continua.
Vivendo e aprendendo!!!
Talvez seja a memória do seu computador, mas eu não sei dizer ao certo. Pode ser também porque a malha é muito complexa. Abraços.
Po eu tenho 2giga de memória no meu pc, eu fiz um carro e nao deu isso hehe, mas to fazendo um personagem e isso ta acontecendo, mas o personagem ta no inicio ainda, isso ta me deixando meio doido hehe, ja tentei de tudo que eu podia.
Vivendo e aprendendo!!!
Podem ser 4 coisas. Memória defeituosa Pau de drive de vídeo Arquivo corrompido pau no max ( Pouco provavel ) Veja se suas memórias estão bem encaixadas e teste-as... atualize seu drive de vídeo e mantenha o OS sempre atualizado e limpo, o max é muito sensível a Sistema instável. Se for o caso de o arquivo estar corrompido, apenas crie um novo e de um merge desses objetos no novo arquivo. Pau no max não é, por que o meu não dá isso.. hehe Abraço.
cara como cada caso eh um caso e essa mensagem eh muito generica tente atualizar os drivers e faça um teste de memoria ... abraço
troca o modo de vídeo, é quase certeza que é isso. muda para software que vai parar o problema. você pode testar também com opengl se estiver com direct3d ou vice versa.
Múcio
Já testou em outros objetos o meshsmooth. Crie algo complexo em outro arquivo e aplique o meshsmooth pra ver se dá pau.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.